quinta-feira, 4 de outubro de 2007

sai da frente!!!



Por Belle Williams

Po... todo mundo que posta aqui só reclama, então eu vo reclamar também... eu soube que aqui em São Paulo vão adotar um chip em todos os veículos da cidade, para os guardas monitorarem ainda mais o que se faz no trânsito...

Eu tava pensando em ir para São Paulo tentar a minha vida de taxista, mas depois dessa eu não quero mais! Como assim, vão ver a minha velocidade, o meu nome, o ano, modelo e placa do meu carro... estarei mais monitorada do que na prisão... E se eu pegar alguém com pressa??? Vou ter que driblar todo mundo, como eu fazia na 5a avenida na hora do Rush... a diferença é que em NY eu corria e ninguém nem me via passar... eu tinha que faturar a minha graninha, né... e manter a minha reputação como a taxista mais "tunada" da Big Apple...





Ah.. e outra... aquela magrela que assaltou aqueles bancos, e que eu ajudei a prender (mesmo tomando um tiro pra isso), pelo o que eu soube, é brasileira... quem sabe se eu for ao Brasil eu encontro ela e tiro minhas satisfações... HOLD ON, NIGGA!

Nenhum comentário: