Por Sgt. Moonwalker (Chuck Norris), do Texas
Com café e rosquinhas sobre a mesa do meu escritório, venho hoje fazer a minha primeira postagem para a Liga da Notícia.
Não posso deixar de expressar, logo no início, o meu gosto pelas notícias curiosas – ou seria melhor ‘bizarras’ – que aparecem por aí. Hoje de tarde acessei a Folha Online e encontrei um bom exemplo disto.
“Jovem de 24 anos vai se casar com mulher de 82 na Argentina” é a chamada da matéria que aguça a minha curiosidade e, acredito eu, a de muitos outros leitores / internautas.
Obviamente, o caso de Adelfa Volpes e Reinaldo Waveqche acaba cheirando, ou melhor, fedendo a golpe do baú. Apesar de o casal afirmar com todas as suas forças que ambos estão se casando por amor, tal atitude desperta esse tipo de comentário. Não foi de modo diferente que a sociedade argentina reagiu.
Reinaldo conhece sua noiva há exatamente 24 anos. A mãe dele faleceu quando Wavqche tinha 15 anos. O garoto foi morar com Adelfa. (hum!) Ela afirma que, desde o começo os dois se deram muito bem, mas depois de um tempo, o relacionamento ganhou uma “cor” diferente(huuuuummmmm). Aquela que antes era a tutora do rapaz, propôs a ele que assumissem o relacionamento. (Clack boom! Além de fogo, a velha ainda tinha muita atitude).
Para completar esta (no mínimo excêntrica) história de amor, o casal – após ter seu matrimônio já selado – afirmou que vai passar sua lua de mel no Brasil. Aumentou o futum! O casamento que já tinha o forte odor de golpe do baú, agora vai comemorar sua consolidação no país dos especialistas nos mais variados tipos de golpes.
Eu, conhecido como o "braço longo da lei", acostumado a resolver os mais atemorizadores crimes, fico perplexo diante de tal situação.
Round House Kicks a todos!