quarta-feira, 26 de setembro de 2007

I WANNA ROOOOCK!

Por Izzy Cole



Cara... descobri que os Rolling Stones lideram uma lista ae de músicos mais ricos do mundo.
Eu vou estar nessa lista também quando eu for famoso... Além de espalhar minha música pelo mundo, para as pessoas se encantarem com a minha voz, eu quero ganhar toda essa grana que eles ganham, porque para as festas rolarem a noite toda, alguém tem que abastecer o estoque!!

O pó eu arranjo com um camarada meu... ele já dá desconto, mas eu posso retribuir todas as vezes que ele me vendeu fiado... pelo menos minha consciência vai ser limpa...

Meu sonho é virar um rockstar! Minha banda faz covers de bandas fodas, mas eu cansei de ficar na sombra dos outros e quero fazer minhas próprias músicas...

Mulheres, bebida e drogas à vontade! Preciso de mais alguma coisa??? Óbvio que não! Quando eu ficar velho, quero contar aos meus netos como eu cheguei até o fim da estrada da fama!

Nenhum comentário: