quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Eu mais uma vez contra o comunismo...


Por Clark Kent, do Planeta Diário


Aqui quem vos fala não é o pássaro, nem o avião, sou eu mesmo, o Superman. Logo que eu entrei na internet hoje, vi que teria que dar um pulo na China pra resolver esse problema aí acima. Esta represa que o tal governo comunista (ARgh!) chinês fez, a "Três Gargantas", TINHA uma grande ambição, porque já já eu vou tirar ela de lá e levar lá pro Mundo Bizarro.

Eles queriam algo tão grandioso quanto a Muralha da China, mas só conseguiram fazer algo tão feio e chato pra dar um sumiço quanto o Lex Luthor. Só é um dos maiores desastres ambientais em andamento no planeta, além do derretimento das geleiras, dos incêndios nas florestas e dos furacões que eu costumo enfrentar frequentemente, agora tenho que tirar um encosto de US$ 26 bilhões que já causou erosão nas margens do rio, extinção de espécies de animais e contaminações.


Para o alto e avante!

Um comentário:

David Meyrelles disse...

chinês naum liga pra meio ambiente mesmo... negocio deles e fazer Nike