sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Câmeras na mão... filmagem começando!


Por Carrie Bradshaw

Resolveram fazer um filme sobre mim. Minha coluna Sex and The City sempre foi um sucesso, graças a ela posso ter meus Jimmy Choos e Manolos. Adoooooro! Adoro essa cidade e tudo a que ela se atribui. Adoro táxis no meio da madrugada, adoro restaurantes que servem meus Cosmopolitans de maneira impecável e, principalmente, os homens. Por que quando se fala isso soa como promiscuidade? É claro que eu adoro sair, conhecer pessoas novas, mas o que me chama a atenção nos homens é, além da quantidade, a diversidade. Podemos escolher à vontade! Minhas amigas concordam comigo, e sempre que saímos juntas fazemos sucesso. Mulheres bem sucedidas atraem pessoas. Samantha, por ser uma famosa RP, nos coloca em festas glamourosas, Miranda sempre na luta pela sua independência e Charlotte, romântica por natureza, está a procura do amor verdadeiro.

Um filme sobre nós seria um sucesso. Somos pessoas de sucesso, e isso vai levantar o filme, definitivamente. Minha carreira vai melhorar ainda mais, e quem sabe o Big me pede em casamento...

Nenhum comentário: