sábado, 22 de setembro de 2007

obrigada!!! muito obrigada!!!



Por Gracie Hart

A Miss Santa Catarina se tornou agora Miss Brasil Mundo. Eu me lembro da minha primeira missão com o Eric no comando, e o trabalho que deu para eu me passar por Miss. Não é fácil ser uma agente do FBI, ainda mais quando se trabalha em um ramo quase completamente masculino.

Eu passei na pele o que a Regiane Andrade, de apenas 23 anos, teve de lidar para chegar onde ela chegou. O tanto de pó, maquiagem, depilação, e outras tantas coisas são um sacrifício para que as pessoas nos vejam como mulheres! Victor me ajudou muito nessa parte, me tornando uma pessoa mais feminina. Me transformei em alguém diferente, mas por causa dele e das meninas maravilhosas que conheci no concurso de Miss America fui eleita a Miss Simpatia!

Ainda mantenho contato com todas... ganhei amigas e quem sabe participo de outro concurso mais pra frente!

Nenhum comentário: