sábado, 3 de novembro de 2007

Ae !!! Fica quetinho ai !!!


Por Mc Mijado

Adoro doce bala e chiclete. Dando um role de carro com a minha gata Bety…

Ae !!! é nois!!! Meu nome é Mc Mijado e é isso ai caralho to nem ai não meu se vc não me conhece deveria ver mais televisão….

Negocio é o seguinte: essa é minha nova idéia para liberar os demônios do inferno para vender pílula de emagrecimento num esquema gigantescos de pirâmide.

E o esquema todo vem com essa merda de Tv digital ta sabendo? A teve vai sugar suas energias e eu vou levar meu plano para frente e não tem nada que vcs pode fazer! É nois !

Ae !!! Vocês vão colocar essa merda de Televisão digital em casa… To nem ai não meubota essa merda na sala, senta a bunda no sofá e fica quietinho ai meuCala a boca ai que a sua opinião não conta não




Um comentário:

Gabriel Leão disse...

Imagina quanto merchandising vai ter com televisão digital amigo...

Caramba, e imagina a multiplicação de programas dominicais...rs