domingo, 4 de novembro de 2007

Coluna opinativa com Stephen King


Histórico:

Stephen King nasceu e sempre morou no Maine. Estudou História Americana na Universidade do Maine em Orono e lá conheceu sua atual mulher Tabitha King.
Considerado o maior mestre do gênero no mundo ele é para deleite de muitos e desespero de outros o maior vendedor de livros da historia.



Opinião
Como pode uma pessoa que escolhe fazer da vida sua arte entrar em greve?
Escrevo já faz tempo. Amo minha profissão e me considero com sorte pro ser reconhecido em todo o mundo.
Acho a greve dos roteiristas de Hollywood abusiva e sem sentido.

Não à greves sem sentido !

18 comentários:

Anônimo disse...

Será que ele aprovaria a greve dos seus leitores ???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Legal !!! Conheci o blog pela Mayra, mto bom esse blog !!! Deviam dar continuidade nele !

Anônimo disse...

Nos daremos !!!

Prometo !!!

Anônimo disse...

Grande Stephen King! Assisti 1408, grande hist�ria. Muito interessante. O jeito como o personagem convive com a realidade pode ser comparado facilmente a um surto esquizofr�nico. Estou escrevendo um livro sobre o assunto.

Anônimo disse...

eu sou a favor da greve, quem sabe diminua as atrocidades cinematográficas que se espalharam que nem praga

sabia que esse camarada pára em livrarias e autografa os própios livros... acho muito bacana da parte dele, mas o gerentes das lojas vendem pelo preço da alma quando descobrem isso

pena

Anônimo disse...

Atrocidades cinematogr�ficas? Por favor sr Crivellbra. O sr obviamente quer uma greve pois est� com pregui�a de trabalhar em seus roteiros de terceira categoria!

Unknown disse...

Parabens má, o blog tá mto bom, mta informação boa e de qualidade!!

bjosss

Anônimo disse...

tá certo que não sou um exímio escritor ou um alicerce da cultura roteirística cinematográfica, mas quem é vc?

vc é roteirista? já foi roteirista? sabe fazer um filme?

então, senta aí e fica quieto, jovem padawan

Anônimo disse...

Estou terminando o meu primeiro livro. É só um início de um jovem padawan, mas já é grande coisa. E mais, em breve pretendo me enveredar pelos caminhos da criação de roteiros e garanto que não farei greve!! A imaginação e a criação não pode fazer greve! Nunca! Sei fazer vídeos sim, sou o diretor do renomado "Ferds Praieiro, as mazelas de um ditador do scanner". Inclusive pretendo inscrever meu filme em festivais ano que vem!

Anônimo disse...

Boa!

young vapire luke lestat disse...

Cara ele não parou de escrever livros apenas parou de entregar roteiros para Hollyood, é um direito dos roteristas quando uma GM compra o roteiro por uma ninharia e recebe bilhões pelo filme.
os amantes do escritor podem perfeitamente continuar comprando seus livros , que sempre melhores que os filmes


[] L.Sakssida

Thiago Pacheco disse...

nem sabia dessa greve..mas deve ter algum fundamento man!

no minimo...

Unknown disse...

Meu muito look esse blog ai viu!!
Até que kurti bastante
Vlw Kara!!
:D Abraço
Cassiano

Anônimo disse...

Stephen King, o mestre. Se ele disse, tá falado. O que será que ele diria se a greve tivesse ocorrido antes do lançamento de 1408, filme inspirado em seu livro homônimo? E o que será que ele achou do filme? Será que ele superou suas expectativas ou foi regular?

Abraços!

P.S. - O texto do babar é o melhor!

Júnior de Paiva / Dish disse...

Vi a idiota greve e sem sentido no jornal...
me responde, existe tal situação pra isso?
aonde chegamos babe!?

Tássia Rebelo disse...

Acho que "sem sentindo" daria uma ótima discussão. Mas, quando o locutor diz sem sentindo, diz não. Faz sentido =]

Anônimo disse...

gostei, titulo interessante o do blog.