domingo, 4 de novembro de 2007

Você! Você! Ou Todos Vocêis! Estão convidado para minha nova praga...



Por Zé do Caixão

Que a luz do cosmo infinito ilumine a todos que estão lendo este Blog...

Depois... de quase vinte anos... sem dirigir um filme, eu, Zé do Caixão, retornei... para pertubar suas alma...

À noite ja encarnei no seus cadáver e à meia noite ja levei suas alma, agora, a terceira parte da trilogia, depois de 40 anos, estreiará em 2008, num dia que ficará eternamente aparecendo nos seus pesadelo, a "Encarnação do Demônio" finalmente se completará e darei continuidade ao meu sangue, com o filho perfeito...

Ao longo de 27 anos, vinha tentando concluir meu outro projeto, "A Praga", que jogarei em voces brevemente. Agora, no mês de novembro, voces terão a minha presencia constante!!!!... Receberei homenagens durante o mês de novembro, com exibições de mais de 40 fitas minhas no CCBB e na Cinemateca de São Paulo. Além de ja ter sido homenageado na ultima mostra de cinema internacional de São Paulo, onde pude exibir para os privilegiados presentes, cenas do meu mais novo filme.

Muitas pessoa tem me perguntado se o meu terror e o terror em geral ainda assusta... e eu sempre digo: "Enquanto existir o medo da morte, o terror viverá"... Nasci numa sexta feira 13, mas o que me marcou e fez com que realmente eu fizesse fitas de terror, foi na época em que eu vi uma vagina cheia de gonorréia durante uma exibição de filmes sobre DST, aquilo realmente me chocou... até quando meu pai notava que eu nao dava risadas assistindo Chaplin, pois eu não conseguia desviar meu olhar de seus olhos tristes... Ai eu comecei a entrar pro gênero e nunca vou larga-lo, até minha morte...

Que os vermes que habitam a sua carcaça devorem todo o seu cérebro e que você continue em vida por toda a eternidade sentido as dores da fornalha do inferno. Isto acontecerá se você não prestigar o meu trabalho...

7 comentários:

Thiago Rocha disse...

Grande Zé do Caixão, tá precisando voltar mesmo, para impulsionar nosso cinema terror trash, hahaha.
Abraço !!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
piada isso aih hein..
pena ki o vídeo nem tah disponível mais..
parabéns pelo trabalho!

Thiago.Conrado disse...

opa. grande zé.
esse cara é foda.
haha bem loco esse trabalho.
falou

Miss Searom disse...

Muito bom esse post Zé. Só que "gonorréia" tá errado... o certo seria "guenerréia". hahahaha
bjos

Cassimila disse...

hahahuau
a vagina com guenerréia é a melhor justificativa para se tornar um mestre do terror!!!
luxo zé!!!
beijo na unha!
;)

César Schuler disse...

rsrsrs

Zé do Caixão é o cara :D

young vapire luke lestat disse...

Ms:Joe Coffin grande cineasta do tresh brazileiro.

bom o post.



[]s L.Sakssida