quinta-feira, 1 de novembro de 2007

fuga das galinhas... será?


Por Ginger, de algum lugar longe da Sra. Tweedy

Olá. De acordo com um estudo de nutricionistas, descobriram que o ovo faz sim bem à saúde do homem.

Ai.. será que agora eu vou ter que fugir não só para não ser decepada, mas também para proteger meus ovos? Humanos são estranhos. Tem gente que fala que ovos não fazem bem à saúde, mas continuam comendo e nos mandando botar mais e mais. Agora que estudaram e viram que fazem bem, vão continuar a comer, mas em maior quantidade!

A Sra. Tweedy e aquele tapado do marido dela nos perseguiam e exigiam que botássemos cada vez mais ovos, porque ela vivia às nossas custas vendendo nossos preciosos filhos não-germinados (!!!). Quem não preenchia aquela cota, perdia a cabeça, literalmente. Daí ela arranjou aquela máquina de fazer tortas de frango, e perdi companheiras para aquilo também. Aquela aventura que foi sabotar a máquina nos deu tempo para bolar um plano e fugir daquela mulher.

Mas enfim, o ovo é sim bom para a saúde. Mas é bom para nós também! Claro que não os comemos, mas faz parte de nós, é uma forma de construir uma família. Agora que eu tenho Rocky consegui construir a minha, mas as outras solteironas estão esperando seus galos encantados para serem felizes como eu sou com meus filhotes. Mac está os ensinando a voar... Que orgulho!

Por sorte, Rocky veio para nos salvar e hoje vivemos tranqüilamente, sem Sr. e Sra. Tweedy para nos atormentar. Podemos viver por nós mesmas, e claro, com nossos ovos.

Espero que ninguém nos ache aqui, porque não quero perder mais ovos. Não são fáceis de botar, sabia? Cansa!

Nenhum comentário: